Pão português na padaria Alentejano em Londres
Tuesday, June 18, 2019.

É em Londres e dá pelo nome de O Alentejano uma das padarias que mais empresas portuguesas fornece no ramo da restauração e é mesmo frequente encontrar afixadas as sugestões para as datas festivas como a Páscoa e o Natal em diversos estabelecimentos.

Fundada em 2009, a empresa tem hoje quinze pessoas ao seu serviço e ums distribuição com uma frota de 3 viaturas que diariamente percorre Londres dentro da M25.

West Norwood – Londres

Para quem não conhece a cidade de Londres, diremos que a M25 é uma circunvalação que abraça toda a greta London, núcleo que alberga mais de oito milhões de habitantes. Apesar de não venderem online, o website da empresa apresenta todo o seu catálogo e mesmo que a frota não se desloque para fora da M25, a padaria O Alentejano fornece através de uma parceria para cidades em East Anglia como Ipswich ou junto ao Canal da Mancha como Southampton.

Advogada Britânica

Com um total de mais e duas centenas de clientes, a padaria O Alentejano fornece todo o tipo de pastelaria portuguesa e doçaria tradicional para lá das diversas variedades de pão de que se destacam a carcaça, o papo-seco (molete), a ciabata, o pão alentejano e as deliciosas broas de milho. Incluída numa lista de cerca de quatro padarias portuguesas, O Alenteja é das empresas que a população mais conhece por força da exposição dos catálogos afixados nos diversos estabelecimentos.

PN/Londres

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *