Nabas Legal. Encolheu de tanto crescer
Wednesday, July 18, 2018.

O escritório Nabas Legal acaba de anunciar a transferência das suas instalações para um novo espaço. “As anteriores instalações estavam a ficar demasiado pequenas para as solicitações. Queremos que a pessoas se sintam confortáveis quando nos visitam” – adiantou fonte da empresa ao PaLOP News.
O escritório Nabas Legal tem sido notícia frequente nos meios de Língua Portuguesa no Reino Unido, muito por via do trabalho doado que este escritório de advogados oferece à comunidade nomeadamente nas estruturas associativas.
Vitória Nabas que dá nome à empresa, é uma advogada brasileira que veio para Londres depois de ter ter batido de frente com o 11 de Setembro nos Estados Unidos onde estava a trabalhar. De malas aviadas, enfrentou e ganhou na justiça inglesa e mostrou as garras da sua ambição. O escritório que entretanto se torna numa sociadade de advogados, tem ramificações dispersas pela generalidade dos países da imigração latina onde mantém protocolos.
“Nestas instalações conseguimos um melhor atendimento ás pessoas que recorrem a nós dispondo do triplo de salas de reunião do que havia nas instalações anteriores” – refere ao nosso reporter.
No exterior, existe estacionamento e mesmo a possibilidade de stacionar no Centro de negócios com aviso prévio dada a limitação de lugares de estacionamento no interior no espaço.
A cinco minutos a pé da estação de metro Bermondsay, o escritório Nabas Legal fica a meio das duas estações considerando a de Canada Water Rail que também tem disponível o serviço de comboio.
Estas novas instalações, fizeram o escritório Nabas Legal sair do centro de London Bridge em direcção a Canary Wharf deixando a dúvida se está ou não, nos planos deste escritório de advogados continuar o percurso até ao centro financeiro.
O escritório Nabas Legal, é ainda responsável pela página de Informação Legal do PaLOP News.

NOTICIAS RELACIONADAS
Leave a reply.