Morto por engano
Thursday, November 15, 2018.

A BBC News pegou no caso da morte de Ricardo Cunha, o jovem jogador do Cultural que foi assassinado aos 19 anos com um único tiro quando assomou à janela de casa, notícia que foi veiculada pelo PaLOP News.
O jornal Evening Standard de 26 de Janeiro fez também notícia sobre o assunto que intriga a comunidade portuguesa.
A arma acabou por aparecer quatro dias depois do homicídio no Sul de Londres. Trata-se de um revolver Webley Marc 6 de fabrico de 1924 aproximadamente (reprodizida na fotografia).
Os investigadores desconhecem que pudesse haver razões para o crime já que o jovem português não tinha registo criminal e tinha uma personalidade afável e sem compromissos com vidas paralelas.
As autoridades que oferecem um prémio de 20 mil libras a quem fornecer informações que conduzam ao autor do disparo, referem que a arma em causa é do tempo da ll Grande Guerra e que poderá tratar-se de uma arma entretanto desaparecida dos paiois das Forças Armadas Inglesas.
A BBC que filmou a reconstituição do crime apresentou imagens de uma frieza humana sem definição possível para o ato praticado.
As Câmaras de CCTV localizaram dois vultos nas imediações após o disparo, contudo, as imagens não permitem a identificação das pessoas filmadas dado o adiantar da hora quando a noite já tinha caído.
O Grupo Desportivo e Cultural (Stockwell), tem em curso iniciativas que visam homenagear o atleta falecido.
Entretanto, pode consultar a página no Facebook no seguinte link http://www.facebook.com/pages/RIP-Ricardo-Cunha/156225574404099

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *