Miss”ão” cumprida
Thursday, August 16, 2018.

S. Tomé e Príncipe foi o ultimo destino onde a modelo fotográfca Jessica dos Santos esteve para oferecer um carregamento de material hospitalar e escolar no território.
Com a colaboração da Casa de S. Tomé e Princípe no Reino Unido, Jessica dos Santos, através da sua associação, teve o ensejo de comunicar no terreno com altas individualidades santomenses e deixar no território um importante donativo para abastecer os alunos das escolas e os doentes hospitalares santomenses.
Jessica Dos Santos, surgiu pela primeira vez no Concurso Miss República Portuguesa em Londres onde conquista a faixa de Miss Amizade Portugal Commonwealth. Passou pela Jamaica num concurso internacional e no contexto do slogan “Beleza com Propósito”, Jessica dos Santos opta pela solidariedade humana e opta também por uma nação de Língua Portuguesa para verter as razões que fazem uma Miss com “propósito”.
O Dia do Pai no Reino Unido, é outro dos eventos em que Jessica dos Santos promete presença não avançando porém ainda informação sobre a forma como vai decorrer a sua intervenção.
Para já, o registo de um espírito que envolve a palavra solidariedade como a “cereja no topo de um bolo” a que se chama de Miss.

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *