Mais por menos
Wednesday, July 18, 2018.

A imprensa comunitária em português no Reino Unido, acaba de apresentar mais uma inovação na forma de comunicar no meio comunitário.
Mais uma vez, o Palop News demonstra a sua capacidade de evoluir e depois de ter passado por cinco anos a emitir a versão de papel do jornal, passou definitivamente para a versão digital, com o seu próprio canal Youtube.
Para lá de ser o portal web mais lido em português no Reino Unido, contando já mais de milhão e meio de visitas registadas, o Palop News rasgou caminho para o audio visual, apresentando o seu primeiro trabalho de extensão “Little Portugal” – Parte 1, estando a parte 2 para sair em breve.
Neste segmento de atividade, volta a ser o Palop News a estar na linha da frente possibilitando aos seus clientes o vídeo institucional das empresas, e reportagens, entrevistas e novas rúbricas como o Omessa para os seus leitores, que agora são também tele-espectadores..
Também na rádio, o Palop News está agora online todos os domingos às 9 da noite, com um painel de entrevistas que tem registado um auditório sempre acima dos 500 ouvintes na rúbrica “Tu lá, tu cá” na Cheapdream Rádio, com a produção de Paulo Custódio.
Para alimentar a sua máquina de comunicação, o Palop News foi ainda nomeado representante da maior empresa portuguesa de brindes publicitários, com mais de 10 mil produtos online. Mais de mil diferentes esferográficas ou mais de 70 saca rolhas, são apenas um exemplo do potencial que pode ser encontrado além dos consumíveis gráficos.
O Palop News, está assim em expansão.
Veja aqui a parte 1 do filme “Lttle Portugal”.
PN

NOTICIAS RELACIONADAS
Leave a reply.