Joana Gaspar despede-se de Londres
Sunday, December 9, 2018.

Joana Gaspar, Cônsul de Portugal em Londres, termina a sua comissão e será substituída por outra mulher que vem dos Estados Unidos onde desempenhou funções nas Nações Unidas e que se chama Cristina Pucarinho.

Para a sua despedida, o Palop News tem conhecimento de um evento íntimo na residência do Embaixador Lobo Antunes reservado para algumas pessoas próximas e um encontro mais alargado previsto para um restaurante português em Londres.

Saídas semanais para Portugal

O Palop News teve ainda acesso à informação de uma reunião que teve lugar nas instalações do Consulado de Portugal em Londres que incluiu uma lista de nomes classificado como Membros do Conselho Consultivo da Área Consular do Consulado de Portugal em Londres.

Contactadas algumas pessoas desta lista com 16 nomes, não obtivemos a informação sobre o método de selecção para pertencerem a este corpo. Foi ainda possível apurar que grande parte dos «convocados» optou por estar ausente desconhecendo-se as razões para tal ausência.

Na residência do Embaixador Lobo Antunes, o almoç

Notariado em Português em Londres

o reuniu um conjunto com cerca de duas dezenas de pessoas sendo que mais de metade serão alegadamente elementos da própria embaixada e dos consulados de Portugal no Reino Unido.

Joana Gaspar despede-se assim de Londres. Para alguns portugueses, será provável que deixe saudades mas para muitos outros é com alegria que vêm Joana Gaspar deixar este Posto Consular onde sofreu muitas contestações de diversa ordem.

PN

NOTICIAS RELACIONADAS

One Reply to “Joana Gaspar despede-se de Londres”

  1. Ei ,

    Eu vejo site http://www.palopnews.com e seu impressionante.Eu me pergunto se o conteúdo ou banners de opções de publicidade disponíveis no seu site?

    Qual será o preço se quisermos colocar um artigo no seu site?

    Nota: o artigo não deve ser qualquer texto como patrocinado ou anunciar ou assim

    Felicidades
    anto desouza

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *