Jantar brasileiro em Londres
Thursday, September 20, 2018.

No contexto do Brazilian Food Festival UK 2013, decorreu um jantar no Canecão, restaurante bar na zona Norte de Londres junto a King Cross.
À mesa, encontramos a advogada Michele Richards do escritório Levenes, acompanhada do marido Mark Richards e o colega do mesmo escritório Eduardo Fontoura.
Foi o suficiente para se instalar uma boa mesa com ainda melhor conversa. Para todos os efeitos, quatro pessoas de quatro diferentes nacionalidades, foram falando do que une ou separa estas quatro nações que se enontraram na mesa brasileira do Norte de Londres.
Brasil, Angola, Portugal e o Reino Unido, falaram sobre as principais tradições culturais, raízes históricas e diferenças legislativas.
Na mesa, a tradicional caipirinha brasileira, ia aquecendo o ambiente até que chegassem os pequenos corações de galinha untados na típica farofa brasileira.
Calamares, feijoada brasileira e bobo de camarão, fizeram o ambiente numa mesa que não deixou perceber o tempo a passar, tal foi o calor da comida. “É sem dúvida a melhor comida brasileira que já comi em Londres” – referiu Mark Richards.
Quanto aos vouchers descontados no Come In Food Festival, quisemos saber das dificuldades. “Que nada. Tudo simples” – referiu Michele Richards.
O Brasil em Londres, tem representação gastronómica ao melhor nível, foi a conclusão unânime dos presentes na mesa.

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *