Mais um jovem português em coma em Eastbourne
Sunday, February 23, 2020.

O Eastbourne Herald, jornal de referência em Eastbourne noticia que mais um jovem português da Comunidade Madeirense se encontra em estado de coma induzido após ter sido violentamente agredido.

A agressão ocorreu na manhã de domingo dia 5 de Janeiro.

Em Dezembro, a reportagem do Palop News esteve em Eastbourne a investigar ocorrências anteriores em que um outro jovem português da Ilha da Madeira foi também agredido tendo também ficado em estado de coma.

Saídas semanais para Portugal

Um outro jovem português foi esfaqueado enquanto que um café português viu as suas montras partidas por quatro vezes.

A cidade na fronteira marítima no Sul de Inglaterra está conotada como uma das entradas de droga na ilha britânica e algumas pessoas contactadas pelo Palop News na cidade de Eastbourne assumem a desconfiança de que os factos de violência estarão alegadamente relacionados com o tráfico de substâncias ilegais.

A polícia local apela à Comunidade Portuguesa que possa contribuir para o esclarecimento e localização dos responsáveis pelos actos de violência ocorridos na Priory Road.

Afro Português Restaurante em Barking

O jovem agredido encontra-se hospitalizado em estado grave mas estável. A polícia de Eastbourne confirma já ter suspeitos mas ainda não foi feita qualquer detenção. O sargento Jason Hoadley da polícia local assume que o jovem português agredido conheça os agressores.  “Gostaríamos de ouvir quem viu o que aconteceu, ou qualquer pessoa com alguma filmagem de câmera de vigilância ou de circuito fechado que possa ter capturado o incidente na Priory Road – e nos arredores. – naquela manhã, concentrando-se nas primeiras horas até as 8h20. Especificamente, queremos que os moradores da região verifiquem possíveis danos em jardins ou nas propriedades. Qualquer informação pode ser vital para a nossa investigação. Acreditamos que este foi um ataque violento, mas isolado, a um jovem, cujo agressor ou agressores podem ser conhecidos por ele”, afirmou Jason Hoadley ao matutino.

Alimentação sem Glúten 100%

Se alguém tiver alguma informação sobre o incidente, pode denunciá-lo on-line ou ligar para a 101, citando a Operação Catton.

As denúncias também podem ser feitas de forma anónima através do número 0800 555 111.

PN/UK

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *