Guiné. Hospitais agradecem.
Sunday, November 18, 2018.

Os hospitais da Guiné aplaudem a comunidade guineense em Londres que organizou mais uma festa para recolha de fundos.
Para o efeito, chamou o artista Azy Monteiro que aceitou ser convidado do PaLOP News numa entrevista que pode ver no PaLOP News.
A comunidade guineense tem-se matido particularmente activa no auxílio à Pátria sabendo que é com o esforço de todos os guineenses que se constroi uma Guiné. Os que vivem nos países do Primeiro mundo, como é o caso de Londres, têm uma visão de progresso e essa visão alimenta um espírito que dá origem aos eventos e à recolha de donativos. Seja em dinheiro, seja em forma de voluntariado.
Recentemente, Nancy Schwarz, vice-Presidenteda Associação, regressou à Guiné de uma forma definitiva (?) deixando o Presidente da Direção Idriça Djaló mais “pobre”. Os contentores de material que foi recolhido em Londres, foram entregues in loco por Nancy Schwarz que entendeu poder ser o momento de ser mais util na sua Pátria.
A associação da Guiné, tem ainda participado na vida da fusão associativa fazendo-se representar em diversos eventos. Desta feita, protagonizou uma noite bem passada conforme pode ver aqui.

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *