O pesadelo de um sonho
Tuesday, March 26, 2019.

Meninas entre 17 e 24 anos residentes no Reino Unido. Esta carta é para vocês.

Tenho um desafio para te fazer. Uma história de que não te irás esquecer.

Pretendo encontrar um conjunto de jovens do sexo feminino entre os 16 e os 24 anos que nunca tenham sido casadas ou mães. Se possível que tenham algum talento para mostrar. Obrigatório o passaporte português.

O grupo será responsável por reunir seis toneladas e quinhentos kilos de material para instituições portuguesas de apoio ao ambiente, pessoas ou animais. A escolha será da equipa.

Mercearia online
Restaurante

É exigida uma prenda, do que conseguirem para a Guiné Bissau (África). Mais uma vez a escolha será da equipa.

Se tinhas um pesadelo, ganhaste um sonho. Se tinhas um sonho, ganhas-te o pesadelo que tanto procuramos.

Queremos ter uma entrevista contigo em quatro versões diferentes.

  • Casual (jeans)
  • Bikini
  • Vestido de noite
  • O que te apetecer
  • Prometo maquilhagem, cabeleireira e massagista.

Claro que a beleza também conta. Mas a beleza, está nos olhos de quem vê.

A equipa será acompanhada com artistas portugueses na área da música e conta com uma noite que nunca mais irás esquecer. Outra coisa que te posso garantir, é que uma viagem a Portugal já está paga.

Serás convidada a convidar a tua família e amigos para te apoiarem. Tu és importante para eles. Pelo sim, pelo não, reserva o dia 24 de Fevereiro de 2019. É Domingo.

Produtos de saúde

Escusado será dizer que o local (Londres) tem pista mas tu terás direito a ensaio. Há duas formas de veres a minha proposta. Em “full” (Seis minutos e 29 segundos no total),  – ou a versão “soft” a partir do minuto 3.40 até onde te apetecer.

A música que serve de fundo a este vídeo, chama-se “Money” – Pink Floyd. Acredita que não é um acidente. Ouvi dizer que foi alguém como tu, a viver no Reino Unido, que terá ganho um ano a viver num apartamento em Nova York com salário e todas as despesas pagas. Curiosamente, quando alguém em inglês se dirige a ti, chama-te Miss. Porque será?

West Norwood – Londres

A tua aventura começa agora. O primeiro desafio consiste em me enviares a palavra “candidata”.  Como? Terás que ser tu a descobrir.

Boa sorte. Quase me esqueci. Há um grupo motard disposto a levar-te à entrevista.

PS: Enquanto jornalista, eu sei que não deveria escrever esta carta. Enquanto cidadão, não resisti a escreve-la. Obrigado sponsors.

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *