“O Erro Mais Bonito” já está disponível em todas as plataformas digitais
Tuesday, November 12, 2019.

“O Erro Mais Bonito”, o novo single de Ana Bacalhau cantado em dueto com Diogo Piçarra já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. O videoclipe, realizado por Diogo Piçarra em colaboração com André Piçarra, Filipe Correia dos Santos e Arlindo Camacho, pode ser visto abaixo.

Esta é a primeira vez que Ana Bacalhau colabora com Diogo Piçarra, o qual acabou também por produzir o tema.
Importador e distribuidor de produtos portugueses

“Eu não me considero autora, no sentido em que não ando constantemente à procura de uma melodia, ou de uma imagem que desemboque num verso bonito. Mas quando a espaços tenho esse apelo de ir à procura de uma canção, retiro muito gozo do processo criativo. Assim foi numa tarde de julho de 2018. Primeiro veio a melodia, à guitarra”, explicou Ana Bacalhau.

“Depois a letra. Já andava a querer falar sobre esta coisa dos arrependimentos, dos “e ses”, do preferir arriscar cometer um erro, do que jogar pelo seguro e ficar a vida toda a pensar como seria se tivesse arriscado. Aproveitei e veio-me à ideia a frase “o erro mais bonito”. A partir daí, construí o resto da letra”, continuou.
“Gravei para o telemóvel e depois de ouvir uma e outra vez, comecei a ouvir a voz do Diogo a cantar comigo. Achei que poderia ser uma canção que ficasse bem no seu universo, como no meu. Decidi desafiá-lo não só a cantar comigo, mas a fazer a produção.”
Afro Português Restaurante em Barking

“Já andava a querer experimentar caminhos um pouco mais afastados daqueles por onde normalmente me veem e esta foi a oportunidade perfeita. Estou muito feliz com o que fizemos e torço para que o público concorde. Mas mesmo que achem que foi um erro, pelo menos tentámos que fosse o erro mais bonito”, disse ainda Ana Bacalhau.

PN/Portugal

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *