Miss Portuguese Word em Londres arrisca internacionalização
Thursday, September 20, 2018.

A ultima vez que o Palop News se envolveu em Londres com um concurso de Miss, quatro candidatas internacionalizaram o seu portfólio. O ano de 2018 não vai acabar sem uma nova aventura.

O Miss Portuguese World no Reino Unido, leva a efeito no final do mês de Novembro mais um concurso que visa internacionalizar as jovens de nacionalidade portuguesa no Reino Unido.

Um mundo de experiências e de valorização pessoal e profissional espera as jovens que sejam capazes de interpretar a beleza da mulher em favor de causas que podem ser pessoas, ambiente ou animais.

Importador e distribuidor de produtos portugueses

A Comunidade Portuguesa está pronta para repetir os êxitos alcançados anteriormente e até mesmo ultrapassa-los se para tanto as candidatas souberem vestir a roupa da atitude e da coragem que faz a diferença na vida de tantas pessoas.

No último concurso, a Miss Nuria Cardoso enviou quatro toneladas de material diverso para Portugal. Falamos de todo o tipo de material como cadeiras de rodas, camas articuladas, andarilhos e muito apoio aos jovens e idosos. Miss Jessica dos Santos, levou pessoalmente um contentor de material hospitalar e escolar para as ilhas de S. Tomé e Príncipe para citarmos apenas dois exemplos.

O transporte do material para Portugal, foi uma generosa oferta da empresa Ilídio Transportes a mostrar que as empresas também desempenham o seu papel social.

Cabeleireiro NW10

Para o êxito da iniciativa anterior, muito contribuiu a botswana Boikanyo Trust Phenyo que nas áreas da Formação se mostrou uma especialista e que levou uma das candidatas ao concurso Miss Friends of Commonwealth.

Para as jovens com nacionalidade portuguesa, está aberto o caminho para uma experiência sem limites. Recorde-se que a Miss Universo Leila Lopes, partiu de um concurso no Reino Unido e que a Miss Humanity International saiu, também ela de um concurso realizado em Londres com a assinatura do Palop News.

Se achas que tens o que é preciso para ser uma Miss, lembra-te que só perde quem não arrisca.

Be a Miss. Faz a tua pré inscrição aqui.

PN

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *