Ex Presidente do Centro Comunitário compra apartamento de 15 milhões
Tuesday, June 18, 2019.

A Ex- Presidente da Direcção do Centro Comunitário de Apoio à Comunidade Lusófona com sede em Kennington, Londres, acaba de adquirir um apartamente em Nova York no valor de quinze milhões de dólares.

Segundo o Palop News conseguiu apurar, trata-se do mesmo apartamento onde Donald Trump hospedou as diversas vencedoras do Concurso Miss Universo ao longo dos anos. Contactado o Gabinete de Imprensa da Casa Branca, fomos informados que desde que tomou posse como Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump distanciou-se daquele que era um dos seus projectos mais emblemáticos tendo desistido da empresa gestora do projecto e do imóvel onde hospedava a vencedora de cada ano para cumprimeto do contrato enquanto titular da tiara Miss Universo.

Tentamos contactar Lia Matos que declinou a nossa entrevista por se encontrar em gozo de férias nas Maldivas anunciando o seu regresse em Maio do próximo ano. Fonte ligada a Lia Matos afirmou que a própria “vai tirar um ano de inactividade profissional tendo acabado com o seu período de voluntariado ao serviços da Comunidade de Língua Portuguesa em Londres”.

Segundo o Gabinete de Imprensa de Donald Trump, o contrato de compra e venda será assinado a 1 de Abril de 2019 uma vez que “o pagamento se encontra já efectuado”.

Saídas semanais para Portugal

Tentamos ainda contactar algumas pessoas em Londres próximas de Lia Matos mas as pessoas que contactamos desconhecem o paradeiro daquela que ao longo de cinco anos foi a responsável máxima pelo Centro Comunitário em Lambeth.

Espera-se que no seu regresso a Londres Lia Matos possa falar sobre esta sua aquisição e qual a razão pela qual optou por Nova York.

Até lá, desejamos a Lia Matos uma boa estadia em terras do Tio Sam.

PN/Londres

NOTICIAS RELACIONADAS

2 Replies to “Ex Presidente do Centro Comunitário compra apartamento de 15 milhões”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *