Miss Portuguese World apresenta Júri para o Concurso de 2019 da Miss Portugal UK
Saturday, August 24, 2019.

O próximo Concurso Miss Portugal UK organizado pelo Miss Portuguese World anuncia as três pessoas que farão parte do Júri do evento que vai escolher a vencedora que irá representar a Comunidade Portuguesa residente no Reino Unido.

Boikanyo Trust Phenyo é uma especialista nas áreas da Beleza e Formação tendo no seu percurso vários títulos e tiaras que consquistou

Cabeleireiro NW10

enquanto Miss. Boikanyo Phenyo que já foi fotografada com a Raínha ao serviço da Commonwealth, fez também parte do Júri que elegeu num concurso anterior a Miss Núria Cardoso que se sagrou Miss Hummanity Internacional em Barbados tendo representado Portugal em diversos eventos.

A fechar o lote de membros deste Júri, Eliane de Sousa que é a Miss em título tendo representado a Comunidade Portuguesa no Reino Unido no ano passado e que estará a votar para passar a tiara que trem desde o ano anterior.

A avaliar pelo lote de candidatas e a qualidade do Júri, tudo aponta que a vencedora será uma justa representante da Comunidade Portuguesa no Reino Unido.

Maquilhagem

O evento, terá lugar no próximo dia 27 de Abril entre as 3 da tarde e as 10 da noite no Club Ibex em Stockwell no coração da Comunidade Portuguesa em Londres e conta com um espactáculo musical a ser apresentado em breve.

As reservas para o show serão postas à venda em breve e anunciado pela Organização Miss Portuguese World.

PN/Londres

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *