Clínicas de Londres ligadas ao médico Justino Monteiro reabriram
Tuesday, August 11, 2020.

As clínicas de Oval e Harllesden afectas ao conhecido médico Justino Monteiro estão já no activo depois de um período de encerramento.

Uma inspecção de rotina detectou que havia irregularidades referentes ao receituário prescrito nas clínicas nomeadamente na medicação prescrita em Portugal.

Pelo que conseguimos apurar haveria alguns pacientes que chegavam de Portugal medicados por médicos portugueses e cujo receituário era continuado em Londres pelas clínicas Monteiro.

Este procedimento absolutamente regular em Portugal contraria a regulamentação do NHS que exige uma linha de medicação para cada diagnóstico. Era essa linha de receituário que alegadamente não estava registada e que deu lugar ao encerramento das Monteiro Clinic que abrem agora com novo visual.

A clínica de Oval reabriu com o nome do local “Oval Medical Centre” e o mesmo se repete para a segunda clínica em Harllesden que assume o nome “Murakamy Medical Centre“.

Muitos dos falantes de Português e Espanhol que têm dificuldades com a Língua Inglesa podem agora retomar o seu contacto com as clínicas.

De referir que as unidades de medicina dentária e Saúde e Estética estiveram sempre em funcionamento.

Deixamos aqui informação fornecida pelo médico dr. Justino Monteiro:

Os sintomas do coronavírus são: tosse, alta temperatura, falta de ar.
Mas esses sintomas não significam necessariamente que você tem a doença.

O NHS 111 possui um serviço on-line de coronavírus que pode informar se você precisa de ajuda médica e aconselhá-lo sobre o que fazer.

Use este serviço se:

Você acha que pode ter coronavírus.
Nos últimos 14 dias, você esteve em um país ou área com alto risco de coronavírus – consulte nossos conselhos para viajantes sobre coronavírus.
Você esteve em contato próximo com alguém com coronavírus.
Use o serviço 111 coronavírus aqui

PN/Londres

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *