Empresa brasileira em Londres faz a ponte para Rio 2016
Friday, September 21, 2018.

O escritório Nabas Legal International Lawyers, gerido pela advogada Vitoria Nabas, acaba de ser anunciado como um parceiro priveligiado para pavimentar os negócios de empresas inglesas que pretendam chegar ao evento no Rio de Janeiro dos Jogos Olímpicos de 2016.
A empresa, especializada em Direito Sul Americano, ganhou uma perceria com especialistas de insolvência colombianos que ameaça resgatar 150 mil libras nos próximos anos.
Fruto desta conquista, o escritório de advogados com sede no Sul de Londres anuncia que o seu quadro de pessoal poderá passar dos atuais 17 funcionários para 25. Esta é a forma de reagir ao legado dos Jogos Olímpicos de Londres criando plataformas entre as empresas brasileiras e inglesas consolidando ao mesmo tempo o prestígio da empresa Nabas Legal num cenário mundial.
Vitoria Nabas, declarou que este legado dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, “deu uma enorme exposição que nos apresentou a muitas novas empresas. Há um reforço de credibilidade tanto no Brasil como na Colômbia e temos recebido várias solicitações de diversas embaixadas latino-americanas”.
Para a advogada, é uma surpresa que o seu regresso ao Brasil seja feito em cima de um dos maiores eventos mundiais e que seja esta a oportunidade de internacionalização” – refere Vitoria Nabas.
O escritório, tem já estabelecidas diversas parcerias no Brasil e na Colômbia e tem estado envolvida na rede de contatos entre os comités olímpicos dos países envolvidos.
A empresária, esteve também envolvida na participação do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres o que veio a dar à empresa um estofo que lhe permite hoje, olhar a internacionalização com os olhos no Rio de janeiro em 2016. “São já quatro as empresas que manifestaram interesse em participar nos Jogos Rio 2016” – referiu a adogada à imprensa.
Especializada em várias áreas de Direito, o escritório Nabas Legal tem ainda ramificações em Portugal e uma diversificação de contatos em diversos países da América Latina.
Quanto ás empresas britânicas, estas têm agora assegurado um caminho fiável para os Jogos Olímpicos Rio 2016 a realizar no Brasil.

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *