Pensar e agir fora da caixa
Wednesday, November 21, 2018.

Um livro que foi escrito para ajudar o leitor a rasgar os caminhos da vida com mais facilidade.

Manuel Manero trabalha 365 dias por ano, 24 horas por dia. Será? Claro que é.

Neste livro, o autor define um conjunto de regras sobre como cada pessoa deve canalizar as suas energias em favor de si mesmo com estratégia e um conjunto de sugestões que permite a cada pessoa encontrar um percurso de vida de acordo com as suas disponibilidades desenvolvidas através de técnicas experimentadas na primeira pessoa, a que se acrescenta uma sensibilidade para a rotação dos mercados.

Manero, define como um “catálogo” as aspirações pessoais a ser redigido por cada leitor que permite encontrar soluções de acordo com as aspirações de cada pessoa. A partir da conhecida frase «Pensar fora da caixa», Manuel Manero acrescenta a palavra «Agir» como forma de demonstrar que o pensamento sozinho, não tem a mesma validade do que quando é associado ao ato de agir.

Nos caminhos para o êxito traçados no livro, Manero destaca a capacidade a desenvolver pelos leitores de se entregarem a causas de solidariedade humana como forma de cada pessoa se destacar na comunidade e assim abrir caminhos de exemplo que enriquecem a vida de cada pessoa.

Ao longo de 160 páginas de uma leitura fácil e acessível, o autor descreve em pormenor os detalhes de transformação que cada pessoa deve observar no sentido de atingir objectivos que necessitam de critério, estratégia, disciplina e claro algum esforço mas que resultam num plano d medição de resultados intermédios e um resultado final.

Ao longo do livro, o leitor é incentivado a participar escrevendo, tomando notas, ao mesmo tempo que é guiado para o resultado final do objectivo que fica ao critério de cada leitor.

Manuel Manero, termina sensibilizando o leitor para a grande ferramenta que significa a internet e da forma como cada pessoa pode tirar partido da web para se afirmar em termos pessoais e profissionais numa sociedade que é cada vez mais competitiva. Manuel Manero, deixa a dica. A internet nunca fecha a porta e não tem horários de trabalho pelo que fica o desafio de cada leitor, poder utilizar essa ferramenta em benefício próprio. Mais informação sobre o livro pode ser encontrada em Segloco.

O livro está à venda:

Amazon

Ebay

Preço: £18.00

Este artigo foi escrito para apoio da Associação (Charity) Waglos

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *