Nádia Silva é a nova apresentadora do Bem-Vindos, RTP África
Monday, July 22, 2019.

Talk-show diário da RTP África chega a 50 milhões de espetadores.

Protagonista da telenovela Windeck, exibida na TPA e RTP1, e representante de Angola no concurso Miss Mundo 2009, realizado na África do Sul, Nádia Silva estreia-se agora na apresentação doBem-Vindos, o talk-show da RTP África, emitido de 2ª a 6ª-feira em access-prime-time, ao lado do também ator e apresentador angolano Sílvio Ferreira do Nascimento.

Café Restaurante (SE27)

O primeiro episódio com a participação de Nádia Silva vai para o ar no dia 30 de janeiro, quando forem 17:00 em Lisboa (Portugal), Bissau (Guiné-Bissau) e S. Tomé (S. Tomé e Príncipe), 18:00 em Luanda (Angola), 19:00 em Maputo (Moçambique), e 16:00 em Praia (Cabo Verde).

A apresentadora angolana vai apresentar o programa em parceria com Sílvio Ferreira do Nascimento, vencedor do Globos de Ouro Angola 2018 na categoria Melhor Ator e um dos personagens mais marcantes da novela Amor Maior, da SIC.

Advogados internacionais

Todos os anos passam pelo Bem-Vindos cerca de 2.000 convidados, são levadas ao palco 600 atuações musicais e são exibidas mais de 200 reportagens de cobertura dos principais eventos africanos, inclusive no centro da Europa (Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e França), onde se encontra a repórter Vanessa Borggea, que foi Miss Cabo Verde em 2006.

O programa está no ar desde 2012, chega a 50 milhões de espetadores, distribuídos pelos PALOP, Portugal e comunidades luso-africanas espalhadas pelo mundo, e tem mais de 210.000 seguidores no Facebook.

PN

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *