Miss Portugal Reino Unido já em marcha
Wednesday, July 24, 2019.

Decorre no próximo dia 27 de Abril de 2019 o concurso Miss Portugal UK, uma Organização da Miss Portuguese World com sede em Londres.

O concurso de 2019 irá apurar uma vencedora para representar a Comunidade Portuguesa no Reino Unido na Final Nacional do Miss Queen Portugal 2019. O evento, terá lugar no espaço Ibex Club a Sul de Londres entre as 15 e as 22 horas e conta com um espectáculo de música ao vivo composto por duas bandas, uma portuguesa e outra britânica, um cantor africano de expressão portuguesa e a apresentação de um novo nome da música portuguesa na capital Britânica, tudo apresentado por dois locutores experientes na arte dos microfones.

Maquilhagem

A Organização que tem outros eventos do género no seu portfólio, conseguiu nos seus eventos anteriores a internacionalização de duas candidatas sendo que uma delas arrebatou o título Mundial de Miss Humanity International.

Núria Cardoso e Jessica Santos, foram duas das candidatas que levaram as suas tiaras a partir de Londres por Portugal, Cabo Verde, China, Barbados, Jamaica ou S. Tomé e Príncipe. As candidatas apresentadas em Portugal, terão ainda oportunidade de serem convidadas a participar nos concursos internacionais cujas principais organizações são Miss Earth, Miss Globe, Miss Planet, Miss Intercontinental, Miss Global City, Miss Asia Pacific International, World Top Model. A vencedora em Portugal terá ainda como prémio um ano de booking internacional.

Recorde-se que foi a partir da Comunidade de Língua Portuguesa no Reino Unido que saíram várias candidatas que conseguiram alguns dos mais importantes títulos mundiais como o caso de Leila Lopes que venceu o concurso Miss Universo e que foi através do Miss Queen Portugal que a candidata Eliane Sousa representou Portugal internacionalmente.

Compre online

Recentemente, Eliane Sousa foi convidada para uma entrevista onde fala da sua experiência a partir do Reino Unido.

Para a edição de 2019, a tarefa das candidatas consiste em localizar crianças órfãs em Portugal e famílias no Reino Unido que criem laços com essas mesmas crianças. O objectivo, é proporcionar a possibilidade de estas crianças poderem encontrar nestas famílias um laço de amizade e eventual contacto futuro entre as partes envolvidas.

As candidatas deverão ter entre 16 e 25 anos, solteiras e nunca terem sido mães além de terem nacionalidade portuguesa e residirem no Reino Unido. Para efeito de pré-inscrição, as candidatas deverão enviar a palavra “candidata” para um dos links da organização ou seus parceiros cujos links se encontram a seguir.

MPW – Miss Portuguese World

Jornal Palop News

Miss Portugal UK

PN/Londres

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *