Como comer uma francesinha grátis em Londres?
Sunday, December 9, 2018.

Restaurantes portugueses aliam-se para promover a francesinha na capital Britânica. Dezenas de francesinhas grátis estão disponíveis e ganhar uma francesinha nunca foi tão fácil.

Basta partilhar esta notícia no Facebook e enviar o Código Postal (Post Code) e endereço de e:mail por mensagem privada para o Palop News para que possamos escolher o restaurante mais perto de si. Nada mais simples.

Importador e distribuidor de produtos portugueses

Será emitido um email para o vencedor e o restaurante seleccionado. Os vencedores, têm apenas que ir ao restaurante, apresentar o voucher que será enviado por email e deliciar-se com a francesinha. Sem perguntas, sem sorteio. Basta ser rápido para ser feito o registo e enviado o email.

O Festival da Francesinha de Londres está integrado no Mês Amigo, Organização que abarca cerca de um milhão e meio de residentes em Londres de Língua Portuguesa e Espanhola. Os restaurantes portugueses promovem assim um dos pratos portugueses mais tradicionais junto dos que falam português e espanhol abrindo novos mercados para a maior minoria étnica “no translation” e “no Commonwealth”.

Advogada Britânica

Ao longo do Festival da Francesinha serão publicados trabalhos sobre como cozinhar a francesinha e alguns trabalhos sobre as ironias e a história deste petisco português.

Já sabe. Partilhe esta notícia, envie o seu “Post Code” e endereço de email. O primeiro “Post Code” a chegar com a partilha da notícia e endereço de e.mail será contemplado. Pode também enviar por mensagem privada através da página do Facebook do Palop News. Lembre, “Post Code” e endereço de email para ganhar a sua francesinha.

Por regulamento, apenas uma francesinha será oferecida por  cada código postal e apenas uma francesinha é grátis por cada

Mercearia online
Restaurante

reserva.

Restaurante A Toca,  Cantinho de Portugal e Grelha Douro são os restaurantes onde pode usufruir da sua francesinha.

Sem tempo a perder, corra para uma francesinha grátis.*

PN

  • As francesinhas grátis estão condicionadas até ao total em reserva num total de 100 francesinhas. Ganhe a sua.

NOTICIAS RELACIONADAS

2 Replies to “Como comer uma francesinha grátis em Londres?”

    1. O festival decorreu em quatro diferentes restaurantes de Londres e terminou dia 14. Lamentamos que não tenha tido oportunidade de participar e informamos que no próximo ano o evento será repetido.
      Obrigado pelo seu comentário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *