alexa.com dá o Palop News como o meio mais popular entre os meios de Língua Portuguesa no Reino Unido
Saturday, November 17, 2018.

O website alexa.com é uma ferramenta que permite medir a popularidade de todos os websites a nível mundial. Para medir a popularidade do seu website

Concorre ao Miss Portugal UK e viaja para o Mundo.

, basta clicar aqui e onde diz palopnews.com, substitua pelo endereço do website que pretende analisar.

Sobre os meios em Português no Reino Unido, o alexa.com coloca o Palop News em primeiro lugar do ranking na posição 1,271,246 seguido pelo jornal Notícias em Português (Ex Brazialian News) na posição 1,969,941.

A revista brasileira Brasil na mão surge em terceira posição 12.640.976 muito atrás dos meios que estão nas primeira e segunda posições para depois ser seguida da Revista Leros que não atinge os mínimos para aparecer no ranking mundial.

Advogada Britânica

Torna-se confortável para os meios em Português no Reino Unido que se possam avaliar, competir entre si como forma de fazer da informação que se fornece à comunidade uma referência de qualidade e honestidade. Uma comunidade informada tem mais vantagens para singrar num meio como é o da migração que se traduz numa mudança, muitas vezes radical, daquilo que é a legislação, a cultura e os hábitos do país de acolhimento em relação aos países de origem.

Outro dos meios que mostra a vitalidade de uma comunidade, são os directórios comerciais que demonstram a capacidade empresarial dessa mesma comunidade.

Cabeleireiro NW10

Também nesta área, fizemos uma avaliação através do alexa.com no sentido de perceber quais os meios que mais se destacam na expectativa de informar os nossos leitores empresários quais os que são mais populares na internet e aqueles onde o investimento em comunicação é o mais relevante.

Assim dos 4 directórios analisados por nós no alexa.com, temos em primeiro lugar e de forma destacada o Elondres na posição 638.889 do ranking mundial seguido de Portugal in UK na posição 4.738.864 e de forma algo próxima mas em terceiro lugar as Páginas Portuguesas, o mais antigo directório português no Reino Unido na posição 6.877.653 deixando em último lugar a Pinguim Magazine com o lugar 17.400.730.

Esta forma de medir a popularidade dos meios existentes, deixa claro para os leitores quais os meios que mais se destacam na popularidade online e dá ao tecido empresarial a noção de quais os meios e os directórios onde o seu investimento publicitário obtém maior rendimento.

Notariado em Português em Londres

Os valores referidos referem-se ao dia 31 de Agosto de 2018 e esta informação pode, provavelmente ser diferente daqueles que o leitor encontra quando clica nos links já que o método de análise de popularidade por parte do alexa.com varia conforme as mudanças de popularidade dos websites em análise. Estas mudanças contudo, raramente imprimem uma alteração nas posições anunciadas a menos que um dos títulos visados promovam investimentos para tornar o seu website mais popular o que é possível acontecer.

Para todos os efeitos, este estudo tem vindo a ser feito há 45 dias com ligeiras alterações nos valores anunciados mas deixando as posições do ranking de acordo com o que fica aqui publicado.

Importador e distribuidor de produtos portugueses

Fica o agradecimento aos leitores, aos empresários que investem na comunicação das suas empresas e ao mesmo tempo a todas as pessoas que tiveram a coragem de investir dinheiro e esforço pessoal pela paixão da informação a um público que cresce saudável quando está informado.

Para nós, o orgulho de estarmos como Palop News no primeiro lugar da nossa categoria como fruto do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 10 anos. Chegar a primeiro lugar não foi fácil mas sabemos que o difícil será sempre permanecer neste pódium.

PN

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *