Angola’In abre novas portas
Saturday, July 21, 2018.

A revista Angola’In inventa um novo rosto para uma existência que já vem desde 2007. De papel luxuoso e uma apresentação ao nível do irrepreenssível, a revista Angola’In reinventa-se com um novo figurino onde o valor das ideias se destaca.
Já a partir de Janeiro, as bancas angolanas vão receber a nova versão da revista que também estrá presente em Portugal.
Com direcção geral de Daniel Mota e Manuela Bártolo na direcção editorial, esta publicação dará à estampa o que Angola tem no seu melhor ao nível da qualidade de informação.
A revista que já teve em Alcino Francisco do PaLOp News o seu correspondente em Londres, prepara-se assim para mais uma marcha na perseguição da excelência como se fosse possível melhorar o que já era o melhor do mercado.
«É uma revista mais sedutora que irá assumir um lugar de destaque na sociedade angolana. Desde costumes e tradições, uma coluna de cronistas conceituados e uma área de personalidades, alargada a todas as províncias», disse a responsável editoral.
A periodicidade também se altera passando a ser mensal. Os mercados eme studo olham para Moçambique a um prazo de dois anos e Espanha fica também na mira do mercado.
«A edição de conteúdos com rubricas especiais é um dos pontos fortes, como o desporto e outras áreas. A primeira edição, com periodicidade mensal, sairá em Janeiro, terá cerca de 132 páginas, com 15 mil exemplares.» revelou Daniel Mota.

NOTICIAS RELACIONADAS
Leave a reply.