Acabou o Festival da Francesinha em Londres
Friday, November 16, 2018.

Terminou o Festival da Francesinha em Londres. O evento, esteve incluido pela primeira vez no Mês Amigo, Organização que reune mais de trinta comunidades falantes de Português e Espanhol na capital Britânica.

Importador e distribuidor de produtos portugueses

O Festival da Francesinha contou com a participação de quatro restaurantes a Sul de Londres. Cantinho de Portugal, A Toca, Grelha Douro e o Fumeiro. Ao longo do Festival, foram emitidos dezenas de vouchers grátis que contaram ainda com o apoio da distribuição Tugal Food e da Money Transfer Small World que premiou alguns dos seus clientes com vouchers segundo o critério da própria empresa.

O Festival da Francesinha vai voltar em 2019 não havendo ainda estratégia sobre a quantidade de restaurantes que venham a ser envolvidos. está no entanto previsto que o Festival da francesinha volte a estar incluido nos eventos do Mês Amigo que em 2019 vai festejar a sua nona edição.

Advogada Britânica

Espera-se que a próxima edição do Festival da Francesinha tenha uma maior participação da Comunidade Portuguesa em Londres e que o evento se possa alastrar para fora da capital Britânica e possa chegar a todos os lugares onde os restaurantes portugueses possam promover a gastronomia junto das suas comunidades locais.

PN/Londres

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *