Abraço imiGrande festejou 1º aniversário
Saturday, November 17, 2018.

O espaço Abraço imiGrande festejou o seu primeiro ano de atividade com uma plateia repleta de amigos da causa fundada pela portuguesa Miss Humanity International, Nuria cardoso.
No curso do espectáculo, foi possível assistir a um desfile de várias fotografias que mostraram o percurso feito pela modelo que leva já mais de 4 toneladas de material enviado para Portugal a cobrir diversas situações de carência.
O espetáculo contou com a presença de Tozé (Perfume) e Anarita, entre muitos outros intervenientes num ambiente predominantemente familiar.
Nuria cardoso, era o espelho de satisfação e emoção, dada a multidão de pessoas que acorreu ao local para assistir a um espaço de convívio rendido à solidariedade da Miss portuguesa que conquistou o Mundo.
O Município local, esteve representado por Leroy Simpson, Chairperson of Harlesden Town Team e a Embaixada de portugal, pelo Conselheiro Social José Galaz entre muitos rostos que a Comunidade bem conhece.
Chamada ao palco, Nuria Cardoso viu-se invadida pelas crianças presentes em grande numero, deixando mesmo correr uma lágrima pela emoção do calor humano que lhe foi prestado.
Na plateia, foram sonoros os aplausos ao trabalho desenvolvido por Nuria Cardoso que dias antes esteve presente no programa da manhã da RTP.
Do extenso trabalho desenvolvido ao longo deste ano, Nuria Cardoso, polícia de profissão, prefere destacar o futuro onde pretende continuar a investir esforços em nome da solidariedade.
“Nuria Cardoso, será mesmo a candidata do Miss República Portuguesa que interpreta o slogan oficial de «Beleza com propósito» – refere ao Palop News um dos produtores presentes.
No final, era visivel a satisfação da Miss Humanity International e de todas as pessoas que foram invadidas por uma sensação de felicidade por poderem contribuir para a causa que Nuria Cardoso reinventa a cada dia em favor de quem precisa mesmo que não conheça.
A Comunidade Portuguesa no Reino Unido, tem todas as razões para estar igualmente orgulhosa pela forma como esta Miss tem representado os portugueses residentes em terras de S Majestade.

NOTICIAS RELACIONADAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *