Palop News, Noticias em Portugues no Reino Unido

  • Aumentar fonte
  • Tamanho normal
  • Diminuir fonte
Home Notícias gerais Notícias gerais Novo Banco encerra escritório em Londres

Novo Banco encerra escritório em Londres

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Dias após anunciar a mudança de instalações em Londres, o Novo Banco confirma o encerramento do escritório de representação em Londres.

Os bancos portugueses, continuam a sua “sangria” na capital britânica encerrando instalações a um ritmo acelerado. Depois do Totta & Açores de memória numa esquina de Lambeth, seguiu-se o BANIF e mais recentemente o BPI e a Caixa Económica Montepio Geral. No início de 2018, é o Novo Banco que anuncia a sua retirada de Londres.

No imediato, sabe-se que apenas o Millenium BCP e a Caixa Geral de Depósitos além do Santander mantêm as suas instalações em funcionamento. Quanto aos bancos que deixam de estar fisicamente presentes em Londres, resta aos clientes recorrerem aos serviços online cada vez mais usados globalmente.

Outro segmento de actividade que aparentemente pode beneficiar deste movimento, são as empresas de envios de remessas conhecidas como «Money Transfer» e que abundam um pouco por toda a cidade.

A este movimento, corresponde também a estagnação de portugueses a virem viver para o Reino Unido a que se acrescenta um notável número de portugueses a regressar definitivamente a Portugal.

PN

Data: 30 janeiro 2018

Apoio: MA Autos Repairs 

 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

Page Peel Banner

Tradutor

Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

JoomCategories for JoomGallery