Palop News, Noticias em Portugues no Reino Unido

  • Aumentar fonte
  • Tamanho normal
  • Diminuir fonte
Home Notícias gerais Notícias gerais Membros da Comunidade lusófona em Londres presta homenagem às vítimas de Pedrógão Grande

Membros da Comunidade lusófona em Londres presta homenagem às vítimas de Pedrógão Grande

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Membros da comunidade lusófona em Londres juntaram-se no dia 30 de Junho para prestar homenagem às vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.
A vigília foi organizada para enviar uma mensagem de solidariedade às vítimas e famílias do fogo que aconteceu em Pedrogão Grande e que resultou em 64 mortes e 204 feridos. O evento, teve lugar na igreja Scalabrini Fathers zona de Brixton em Londres.
Lídia Harding, uma das organizadoras do evento, disse: “O incêndio trouxe-nos grande tristeza. Portugal e os Portugueses, como também o Reino Unido, estão a ser afetados por grandes tragédias que ficarão para sempre marcadas na nossa história, e nos nossos corações.”
A organizadora também explicou que a vigília foi uma oportunidade para prestar homenagem às vítimas que morreram no incêndio na Torre Grenfell em Londres.
Os participantes foram convidados a levar velas, bandeiras Portuguesas e flores. 
Lídia disse: “Creio que toda a comunidade lusófona está a pensar no que aconteceu, principalmente porque estamos longe de casa e sentimos que não podemos ajudar da mesma maneira. Por isso reunimo-nos para enviar uma mensagem de solidariedade.”
PN
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar


Page Peel Banner

Tradutor

Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

JoomCategories for JoomGallery