Palop News, Noticias em Portugues no Reino Unido

  • Aumentar fonte
  • Tamanho normal
  • Diminuir fonte
Home Notícias gerais Notícias gerais Nancy Schwarz anuncia candidatura a Presidente da República da Guiné Bissau

Nancy Schwarz anuncia candidatura a Presidente da República da Guiné Bissau

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Nancy Schwarz tornou-se conhecida da Comunidade de Língua Portuguesa em Londres quando exerceu funções na Associação dos Guineenses no Reino Unido no início da década.
Activista assumida, Nancy Schwarz participou em diversos eventos na capital britânica em que participaram várias estruturas associativas com especial destaque para o Mega Evento da Lusofonia que teve lugar em 2010.
Depois de ter regressado à Guiné-Bissau onde desempenhou funções profissionais no Governo, Nancy regressou a Londres onde acaba de apresentar a sua candidatura ás presidênciais de 2019.
Nancy, anuncia no seu manifesto as principais preocupações sobre o país com destaque para os problemas de ordem social e de segurança nacional.
Com uma equipa que reune alguns nomes conhecidos da Comunidade Guineense no Reino Unido, a socióloga aposta num ambiente de tranquilidade e transparência política que devolva à Guiné Bissau um ambiente de paz e prosperidade ao melhor nível do que se conhece nos territórios ocidentais.
Nancy Schwarz pretende apresentar a sua candidatura em Londres e em Portugal junto da Diáspora guineense para posteriormente se apresentar noutros países além da própria Guiné-Bissau onde a sua candidatura já se tornou conhecida em alguns meios.
PN


 

Comentar


Código de segurança
Actualizar


Page Peel Banner

Tradutor

Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

JoomCategories for JoomGallery