Palop News, Noticias em Portugues no Reino Unido

  • Aumentar fonte
  • Tamanho normal
  • Diminuir fonte
Home Notícias gerais
Notícias gerais

Vá ás compras sem sair de casa

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
No Reino Unido, é possível fazer as compras e receber a encomenda em casa. São várias as empresas que têm esse serviço disponível a que se junta agora a Deli O Fumeiro.

“Vou a Portugal frequentemente para garantir que os produtos que chegam aos nossos clientes são originais e com a qualidade que corresponde ao sabor tradicional português" - diz António Lopes que nos garante que a diversidade de produtos vai continuar a aumentar.

 

Moçambique: Falta de Justiça por Abusos Antes de Cessar-fogo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Vídeo

Processar Forças de Segurança e Renamo Por Crimes É Essencial para a Paz Duradoura
O governo de 
Moçambique não responsabilizou nenhum indivíduo pelos graves abusos cometidos tanto pelas forças de segurança do Estado como pela oposição, a Renamo, no ano anterior ao cessar-fogo de dezembro de 2016, denunciou a Human Rights Watch num relatório divulgado hoje.

 

O pelouro da diáspora nas autarquias

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Um dos principais pilares da democracia portuguesa, e um dos elementos mais representativos das conquistas de abril, a autonomia do Poder Local tem sido fundamental ao longo dos últimos quarenta anos no incremento do desenvolvimento sustentado do território nacional e na promoção da qualidade de vida das populações.
 

Migrantes Unidos tocam alarme

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A Organização Migrantes Unidos que esteve na origem da petição “Também somos portugueses” e que levou a questão ao Parlamento, manifesta as suas preocupações relativamente aos portugueses a residir no Reino Unido. Com esta razão, os Migrantes Unidos lançaram um apelo ao Governo de Portugal.
 

Portugal Portugal Portugal é tão bonito ai é

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A abrir o ano de 2018, Portugal mostra-se cada vez mais ao Mundo. Já não é apenas no futebol com o título de Campeão Europeu, ou com José Mourinho e Cristiano Ronaldo no topo da modalidade a nível mundial e mais recentemente o Campeonato da Europa de Futsal.

Na banca britânica, António Simões no HSBC ou António Horta Osório no Loyds Bank, são duas referências a prestigiar Portugal em terras de S. Majestade a Rainha de Inglaterra.

 

Brasil: Violência policial continua sem freios

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Propostas do Congresso agravariam os problemas


As autoridades 
brasileiras precisam tomar medidas decisivas para conter as execuções extrajudiciais cometidas pela polícia, disse hoje a Human Rights Watch em seuRelatório Mundial 2018.

O Congresso agravou a situação ao aprovar em outubro uma lei que afastou da jurisdição civil membros das forças armadas acusados de homicídio contra civis em operações de segurança pública, atribuindo essa competência a tribunais militares.

 

Protocolo com município de Wrexham reforça ligação com a comunidade portuguesa

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Uma permanência consular no mês de fevereiro, a primeira a ter lugar em instalações municipais em Wrexham, é já um resultado concreto do protocolo de cooperação estabelecido, a 30 de janeiro, entre o Ministério dos Negócios Estrangeiros e o Município de Wrexham, no norte do País de Gales.
 

Novo Banco encerra escritório em Londres

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Dias após anunciar a mudança de instalações em Londres, o Novo Banco confirma o encerramento do escritório de representação em Londres.

Os bancos portugueses, continuam a sua “sangria” na capital britânica encerrando instalações a um ritmo acelerado. Depois do Totta & Açores de memória numa esquina de Lambeth, seguiu-se o BANIF e mais recentemente o BPI e a Caixa Económica Montepio Geral. No início de 2018, é o Novo Banco que anuncia a sua retirada de Londres.

 

Relatório Mundial 2018: a luta por direitos continua

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Líderes que atuam orientados por princípios e manifestações populares enfraquecem a agenda populista autoritária


Líderes políticos dispostos a defender os princípios de direitos humanos mostraram que é possível frear as agendas populistas autoritárias, afirmou a Human Rights Watch hoje no lançamento de seu Relatório Mundial 2018, que faz um balanço dos eventos do ano passado. Quando estes líderes contaram com públicos mobilizados e com uma cooperação multilateral efetiva, acabaram por provar  que

 

Ilegais sem acesso a conta bancária e serviços de Saúde no Reino Unido

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Os bancos britânicos receberam ordens da Secretária de Estado da Imigração Caroline Nokes para encerrarem as contas bancárias que sejam tituladas por residentes sem autorização.

Nokes afirma que os imigrantes ilegais fazem descer o preço do trabalho por estes aceitarem o desempenho profissional por salários inferiores ao que os trabalhadores britânicos aceitam para o mesmo desempenho ao mesmo tempo que aumentam a pressão sobre

 


Página 1 de 20
Faixa publicitária

Page Peel Banner

Tradutor

Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

JoomCategories for JoomGallery