Palop News, Noticias em Portugues no Reino Unido

  • Aumentar fonte
  • Tamanho normal
  • Diminuir fonte
Home Estações de rádio Londres contra o Brexit

Londres contra o Brexit

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Cada vez mais para os britânicos, com especial destaque para os londrinos, o Brexit deixou de fazer sentido. Na capital Britânica, foram milhares as pessoas que se manifestaram no sentido de fazer reverter a saída do Reino Unido da União Europeia. 
No Hyde Park, o mais famoso jardim de Londres, milhares de pessoas manifestaram-se contra o Brexit em oposição ao governo de Theresa May que encabeça as negociações com a União Europeia para a retirada deste conjunto de países da potência europeia. 
Embora as autoridades não mencionem números exactos sobre os manifestantes, calculam-se em muitos milhares aqueles que decidiram comparecer. Em Stockell, conhecido como o Little Portugal, vários falantes de português marcaram a sua presença assinalando a manifestação junto da estação de metro. 
Não havendo números oficiais, sabe-se porem que foram dezenas de milhares os que marcaram a sua presença. 
Sobem de tom as discordâncias entre Theresa May e vários deputados do partido no poder. Talvez nunca o Reino Unido tenha estado tão dividido como neste início do Século XXl. 
A política britânica ameaça a queda de May enquanto o Partido Trabalhista promete a subida da competição na próxima eleição para um parlamento que parece perdido no dossier do Brexit.

PN 9 Setembro 2017 
Com o apoio: JOI87 (Reparações electrónicas) Saiba mais aqui.
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

Page Peel Banner

Tradutor

Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

JoomCategories for JoomGallery