Palop News, Noticias em Portugues no Reino Unido

  • Aumentar fonte
  • Tamanho normal
  • Diminuir fonte
Home Comunidade Sao Tomé e Príncipe
Sao Tomé e Príncipe

São tomenses em Londres unidos pelas causas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A Comunidade Santomense reuniu-se no Este de Londres no Restaurante Portvgalia para festejar três diferentes âmbitos culturais.
O mote do encontro, assentou na angariação de fundos para a equipa de futebol de S. Tomé e Príncipe em Londres que procura soluções financeiras para a continuidade de um trabalho que tem vindo a
 

S. Tomé e Príncipe. O sonho dos oásis

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Belas e exóticas, são os dois maiores adjetivos que classificam internacionalmente um paraíso chamado S. Tomé e Príncipe.
Com um registo histórico de mais de 500 anos, o conjunto das duas ilhas decidiu ser abençoado com um povo, cujo sorriso é o principal fator de acolhimento, somando a isto uma extensa agenda de atividades culturais na música, na dança ou nas artes plásticas.
Intervencionado pelos mecanismos internacionais de financiamento, S. Tomé e Príncipe, está em Londres a promover o que tem de melhor na World Travel Market, uma das maiores feiras do Mundo deste segmento, para expor uma montra a todos os títulos exclusiva.
Mais do que paisagem, S. Tomé e Príncipe mandou a Londres uma atitude de divulgação horizontal, afirmando-se como um
 

Kátia Sofia Espírito Santo eleita a Miss São Tomé e Príncipe UK

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Os São-tomenses residentes no Reino Unido responderam mais uma vez positivamente à chamada da AMISTP/Casa de São Tomé e Príncipe no Reino Unido para mais um evento organizado pela mesma. Após ter despendido vários meses na preparação e anúncio, “embora com fracos recursos” – diz a organização, a persistência, a boa vontade e o esforço imensurável fizeram com que a cerimónia da Miss de São Tomé e Príncipe UK finalmente acontecesse em Londres no dia 17 de Novembro de 2012.
As portas do  West Ham United Hotel (Estadio de futebol
 

Miss S. Tomé e Príncipe

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A Casa de S. Tomé e Príncipe no Reino Unido anuncia os castings para o Concurso de Miss a realizar em Londres e cuja vencedora estará em Timor para representar a sua comunidade. As candidatas já apuradas, estão convidadas a desfilar na comemorações da independência de S. Tomé e Príncipe com os trajes tradicionais.
O primeiro casting aconteceu em fevereiro e a Organização vai manter os seus esforços com o evento que terá a sua final em novembro.
A Casa de S. Tomé e Príncipe que organiza o concurso, desafia todas as santomnses a concorrer anunciando que a Organização irá percorrer várias cidades do Reino Unido para novos casting.
Informações podem ser obtidas em amistep.org.
 

Casa de S. Tomé em Londres.

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A Associação AMISTEP de S. Tomé e Príncipe, integra o lote de associação que o Reino Unido mais actividade apresenta.
Depois da entrega do seu plano de activdades e orçamento, a AMISTEP decide voltar a participar no Dia de Portugal em Kennington nas comemorações do Dia de Portugal tendo este ano sido uma aposta conseguida.
"Casa de S. Tomé e Príncipe", passa também a ser uma "etiqueta" na Compannies House (conservatória empresasial do Reino Unido) onde se encontra já
 


Página 1 de 2

Page Peel Banner

Tradutor

Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

JoomCategories for JoomGallery