Palop News, Noticias em Portugues no Reino Unido

  • Aumentar fonte
  • Tamanho normal
  • Diminuir fonte
Home Comunidade Portugal Cantinho português em West Norwood

Cantinho português em West Norwood

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Os mais recentes investimentos na modernização de Lambeth na margem do Tamisa, fez disparar o aumento do custo do arrendamento habitacional e comercial. Por via deste fenómeno, a tendência das populações é a deslocação para pontos mais distantes do centro da cidade.
Muitos dos portugueses que têm vivido mais próximo do rio, passaram a viver em zonas mais baratas ou, se quisermos, não tão caras como Vauxhall ou Stockwell se estão a tornar.
Este movimento, tem vindo a deslocar-se em direção a Croydon numa triangulação que envolve Brixton, Stretham e West Norwood.
Foi aqui que viemos descobrir uma pequena, simpática e bem recheada mercearia portuguesa que também tem serviço de cafetaria.
Várias pessoas que vivem nas redondezas, habituaram-se assim a fazer da mercearia Castelo o seu ponto de encontro onde param para as compras mas também para as horas de descanso e lazer em luso-convívio.
São vários os portugueses que visitam este estabelecimento de forma diária e são muitos os milhares de pessoas que cruzam a porta da mercearia por força da estação de comboio que se encontra a escassos metros.
Muitos dos cidadão britânicos que cruzam o corredor onde se situa este estabelecimento português, têm as suas preferências na pastelaria, azeite, vinhos bem como queijos e enchidos a que não escapa o tradicional pastel de nata.
PN
 

Comentários  

 
0 #2 Carla 17-06-2016 11:38
O artigo em questão é mesmo isso, um artigo e não publicidade ao local em questão que aí sim, teria endereço completo do local. Como leitora deste jornal, acho que a Simone não tem o direito de julgar o trabalho dos outros nem a sua capacidade de profissão até porque os erros, se é que os há, só acontecem a quem trabalha, quem nada faz, nunca erra e aqui, não vejo erro nenhum. Google Maps ajuda muito.
Citar
 
 
-1 #1 Simone 11-06-2016 07:28
Que adianta escrever sobre os lugares e não colocar os enderecos. Por isso que blog é escrito por qualquer um. Se fosse por um jornalista teria a opcao servico no final com todos os enderecos.
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar


Page Peel Banner

Tradutor

Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

JoomCategories for JoomGallery