Palop News, Noticias em Portugues no Reino Unido

  • Aumentar fonte
  • Tamanho normal
  • Diminuir fonte
Home Comunidade Guiné-Bissau Guiné. Hospitais agradecem.

Guiné. Hospitais agradecem.

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Os hospitais da Guiné aplaudem a comunidade guineense em Londres que organizou mais uma festa para recolha de fundos.
Para o efeito, chamou o artista Azy Monteiro que aceitou ser convidado do PaLOP News numa entrevista que pode ver no PaLOP News.
A comunidade guineense tem-se matido particularmente activa no auxílio à Pátria sabendo que é com o esforço de todos os guineenses que se constroi uma Guiné. Os que vivem nos países do Primeiro mundo, como é o caso de Londres, têm uma visão de progresso e essa visão alimenta um espírito que dá origem aos eventos e à recolha de donativos. Seja em dinheiro, seja em forma de voluntariado.
Recentemente, Nancy Schwarz, vice-Presidenteda Associação, regressou à Guiné de uma forma definitiva (?) deixando o Presidente da Direção Idriça Djaló mais "pobre". Os contentores de material que foi recolhido em Londres, foram entregues in loco por Nancy Schwarz que entendeu poder ser o momento de ser mais util na sua Pátria.
A associação da Guiné, tem ainda participado na vida da fusão associativa fazendo-se representar em diversos eventos. Desta feita, protagonizou uma noite bem passada conforme pode ver aqui.
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar


Page Peel Banner

Tradutor

Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

JoomCategories for JoomGallery