Palop News, Noticias em Portugues no Reino Unido

  • Aumentar fonte
  • Tamanho normal
  • Diminuir fonte
Home Aconselhamento legal Prova de Inglês para esposos(as) e noivos(as) de britânicos ou pessoas com visto pernamente no Reino Unido para obtenção de visto

Prova de Inglês para esposos(as) e noivos(as) de britânicos ou pessoas com visto pernamente no Reino Unido para obtenção de visto

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O governo inglês vem continuamente restringindo a imigração para o Reino Unido.  Já vimos as mudanças para o sistema de pontos, o que dificultou significativamente vistos de estudantes e de pessoas com alta capacitação. O governo impôs limites ainda ao número de solicitação de pessoas altamente capacitadas que podem ser admitidas no país e também ao número de funcionários estrangeiros que empresas licenciadas pelo UK Border Agency podem contratar no Reino Unido. 
Além disso, foi introduzida uma regra para as pessoas que necessitam de  vistos de esposos e noivos tenham no mínimo 21 anos de idade sob a fundamentacao de evitar casamentos arranjados e forçados. 
O governo foi além e agora introduziu um requerimento que para reunião familiar. A partir do dia 29 de Novembro, esposos/as e noivos/as de cidadãos britânicos ou pessoas com visto permanente no Reino Unido (ILR) deverão compulsoriamente passar uma prova de inglês para se qualificarem para obtenção de visto de entrada e renovação de permanência no pais.
Os solicitantes terão que comprovar nível de inglês acima de A1 da Common European Framework of Reference para entrar no país ou renovar seus vistos.  Este nível de inglês equivale ao nível básico em escrita, fala e leitura. Um teste conhecido seria o IELTS em que o aplicante teria que obter nota mínima de 4.  
Para tais pedidos já é obrigatório passar no teste “Life in the UK” ou ESOL Level 3 para obtenção de visto de permanência no Reino Unido. Todavia, a nova regra gera críticas e prejudica uma série de pedidos de pessoas querendo se reunir com suas famílias. 
Isso será um problema, principalmente para asilados e refugiados que obtiverem o visto permenente no país. Tais pessoas, no geral, não podem voltar ao seu país de origem por motivos políticos, religiosos, raciais, etc e agora não poderão trazer suas famílias sem que as mesmas falem inglês. 
Já há campanhas contra a nova regra que foi anunciada em Julho deste ano, mas nada mudou e UK Border Agency anunciou recentemente quais serão os provedores autorizados para avaliar tais pedidos. Isto gera mais um problema visto que não há provedores mundiais suficientes e muitos terão que se deslocar significativamente para se submeterem a tal prova de inglês. 
A nova regra não se aplica a esposos e noivos de cidadãos dos demais países da Comunidade Européia.
 

Comentários  

 
0 #46 Soraia S Pereira 02-02-2018 10:36
Citando Danielly:
OLa, vou pedir o visto de noiva na inglaterra, queria saber se o teste de ingles e o nivel basico A1 ainda? e na prova e que tipo de teste , fala e escrita ?

Sra Danielly,

Continua o nivel A1 e se aplica uma prova oral.
Att
Citar
 
 
0 #45 Danielly 31-01-2018 16:03
OLa, vou pedir o visto de noiva na inglaterra, queria saber se o teste de ingles e o nivel basico A1 ainda? e na prova e que tipo de teste , fala e escrita ?
Citar
 
 
0 #44 Soraia S Pereira 18-01-2018 12:06
Citando Bernardete:
Quero tirar o visto de esposa sou casada a três meses do pr cido do visto d esposa

Sra Bernadete,

Para que seja melhor orientada em relação a sua pergunta, solicitamos que entre em contato com nossa equipe e agende uma consulta com um de nossos profissionais.
Nabas International Lawyers
+44 2072502016
Atendimento de segunda a sexta-feira
10:00hs as 18:00hs
Citar
 
 
0 #43 Bernardete 31-12-2017 14:00
Quero tirar o visto de esposa sou casada a três meses do pr cido do visto d esposa
Citar
 
 
0 #42 Soraia C Pereira 25-08-2017 12:32
Citando Luiz Fernando Tossi:
Olá amigos, bom dia. Eu estou em vias de aplicar para o visto de familiar de europeu junto ao Home Office para viver com a minha esposa na Inglaterra. A dúvida é se eu devo fazer o teste de inglês e apresentar o certificado junto com a documentação. Há muita divergência neste detalhe da informação, pois a minha esposa é italiana e não inglesa, no entanto possui o cartão ILR. O que endossa a minha dúvida é o custo desta prova que é alto. Obrigado pela ajuda!

Prezado Luiz,

Sua esposa possui o ILR, portanto tem status de cidadã britânica, dessa forma o seu visto deve cumprir as regras da legislação britânica. Você deve ter o certificado de ingles e apresentar com os outros documentos exigidos.
Att,
Citar
 
 
0 #41 Luiz Fernando Tossi 31-07-2017 13:29
Olá amigos, bom dia. Eu estou em vias de aplicar para o visto de familiar de europeu junto ao Home Office para viver com a minha esposa na Inglaterra. A dúvida é se eu devo fazer o teste de inglês e apresentar o certificado junto com a documentação. Há muita divergência neste detalhe da informação, pois a minha esposa é italiana e não inglesa, no entanto possui o cartão ILR. O que endossa a minha dúvida é o custo desta prova que é alto. Obrigado pela ajuda!
Citar
 
 
0 #40 Soraia C Pereira 23-06-2017 11:49
Citando Cristina Diniz:
Sou casada com Ingles e vivo na Inglaterra tenho meu primeiro visto de casada, como faco para renovar o visto? e quano tempo mais?

Sra Cristina,
Solicito que entre em contato com nosso escritórrio para agendar uma consulta com um de nossos profissionais e obter maiores informações sobre esse tipo de aplicação,
Atendemos de segunda à sexta-feira, das 10hs às 18hs.
02072520106
Obrigada.
Att,
Citar
 
 
0 #39 Soraia C Pereira 23-06-2017 11:47
Citando Vanessa:
Citando Cristina Diniz:
Sou casada com Ingles e vivo na Inglaterra tenho meu primeiro visto de casada, como faco para renovar o visto? e quano tempo mais?

Olá! Meu noivo é britânico e estamos querendo casar em julho no Brasil. Já estamos reunindo os documentos que o cartório exigiu, mas a dúvida é: Você acha que ele deve trazer a docuemntação exigida pelo consulado ou ele manda tudo de lá? Com quanto tempo você estava "liberada" para ir para a Inglaterra?

Srta Vanessa,
Solicito que entre em contato com nosso escritórrio para agendar uma consulta e obter maiores informações sobre esse tipo de aplicação,
Atendemos de segunda à sexta-feira, das 10hs às 18hs.
02072520106
Obrigada.
Att,
Citar
 
 
0 #38 Vanessa 28-04-2017 12:03
Citando Cristina Diniz:
Sou casada com Ingles e vivo na Inglaterra tenho meu primeiro visto de casada, como faco para renovar o visto? e quano tempo mais?


Olá! Meu noivo é britânico e estamos querendo casar em julho no Brasil. Já estamos reunindo os documentos que o cartório exigiu, mas a dúvida é: Você acha que ele deve trazer a docuemntação exigida pelo consulado ou ele manda tudo de lá? Com quanto tempo você estava "liberada" para ir para a Inglaterra?
Citar
 
 
0 #37 Cristina Diniz 08-03-2017 16:36
Sou casada com Ingles e vivo na Inglaterra tenho meu primeiro visto de casada, como faco para renovar o visto? e quano tempo mais?
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

Page Peel Banner

Tradutor

Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

JoomCategories for JoomGallery